quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Caralhasso relax


3 comentários:

  1. Gostaria muito de encontrar homens pauzudos, prá comer meu cuzinho. Tenho vontade de realizar meu sonho. Morro em Blumenau-SC loiro, 170alt 57 kg TIM; 47-84326957 e meu Email: elriblu@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta de homem. Faz tempo que não chupo e dou o rabinho. Gosto de ser dominado na cama. Vou para a cama com até quatro homens. Só uso calcinha e tanginha fio dental.Aprendi a usar quando fui casada, ele não quiz que eu usasse cueca. Morro em Blumenau-Sc. TIM: 47-84326957

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta de homem. Faz tempo que não chupo e dou o rabinho. Gosto de ser dominado na cama. Vou para a cama com até quatro homens. Só uso calcinha e tanginha fio dental.Aprendi a usar quando fui casada, ele não quiz que eu usasse cueca. Morro em Blumenau-Sc. TIM: 47-84326957

    ResponderExcluir