terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Guenta o caralhão?


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu aguento sim. Já fui no Motel com quatro Homens. Sou viciada em tomar porra

      Excluir
  2. Sou passivo. Morro em Blumenau bairro Glória, que encontrar homens bem pauzado, sei que vai doer, mas prá mim será muito bom. Meu tel. (47)84326957. Meu Email:elriblu@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou dando todo o meu acesso. Já dei meu cu sim, mas vou me sentir felis e realizado quanto eu encontrar um homem bem pauzudo. O meu sonho será realizado quando estiver com este te tanto quero para realizar este meu sonho, para se tornar realidade este meu sonho; (47)84326957

    ResponderExcluir
  4. Se você é bem passivo, vou adorar. É o que eu mais quero. Eu me tentregrar bem completo, como se fosse nulher. Mas sou bem discreto

    ResponderExcluir
  5. Oche! Esse é um KCT de tamanho médio, aguento de boa. Afinal sou amante de super dotados, galera sou de SP capital, interessados em uma cara 200% passivo entrem em contato - só dotados. 98384-5221 - Helder.

    ResponderExcluir